sábado, 10 de dezembro de 2016

O Sonho Mais Intenso Que Já Tive...

No sonho eu não sei se estava vendada ou se era apenas a escuridão do lugar o que bloqueava minha visão. Eu não conseguia ver sequer um palmo à frente do meu nariz.

Mas, não precisei ver para sentir a presença de  uma outra pessoa no lugar, o olhar DELE eu sentia queimando minha pele. Estava sendo devorada com os olhos, senti minhas bochechas corarem de vergonha. Os passos leves como os de um felino se aproximaram, podia sentir a tensão no ar então, ele me tocou pela primeira vez, as mãos passaram pelo meu rosto fazendo uma trilha da têmpora até o meu pescoço , ele enrolou meus cabelos e pôs algo que os segurou no lugar.

Meu corpo inteiro vibrou com o contato, ele se aproximou, roçou  os lábios delicadamente pelo meu pescoço, até meus lábios onde tomou-os em um beijo quente e lascivo, ele tinha gosto de fruta doce com um toque de proibido, tão gostoso como pecaminoso. Me senti flutuar, enquanto sentia as mãos que seguravam meu quadril fazendo um carinho gostoso e seus lábios que migravam vagarosamente pelo meu pescoço, ele sussurrou "watashi no hana" ao pé do meu ouvido, a voz rouca que denunciava o desejo ali contido me fez arrepiar. 

As mãos viajavam pelo meu corpo não se limitando mais apenas aos meus quadris, explorando com uma habilidade ímpar meus seios, a boca desceu ao encontro dos meus mamilos rijos de tesão, arrancando de mim gemidos ainda tímidos. Ele sugava o bico do meu seio com força e dava mordidas doloridas, eu estava tão extasiada que nada sentia além do turbilhão de prazer em que me encontrava. Meu coração parecia que iria saltar do peito à qualquer instante, eu estava nas nuvens, já via estrelas.


Ele desceu as mãos até minhas coxas, por um instante pensei que iria tocar minha intimidade e minhas coxas se apertaram em reflexo mas, ele desceu o rosto até minhas pernas e pôs a beijar e dar mordidas  leves nas minhas coxas, deslizou a mão até minha vagina, me fechei negando seu acesso e como resposta recebi uma palmada ardida na bunda, gemi e me senti molhar, ele falou outra vez "watashi no" o seu tom de voz reverberou em minha pele, Eu não sabia ao certo o que significava aquilo e como se pudesse ler minha mente  ele disse...Você é minha...

 Meu corpo respondia a cada um dos seus toques me sentia como uma área erógena gigante, tudo me fazia gemer e me contorcer, quando enfim sua boca tocou minha intimidade não pude me conter e gozei a primeira vez, meu corpo dava leves tremidas e eu sentia seu sorriso pressionado contra minha pele, ele deu uma mordiscada no meu clitóris que fez com que eu perdesse a cabeça e um gemido alto me escapou.

Ele se levantou e me beijou fazendo com que eu provasse meu próprio gosto em sua boca. Gemi novamente ao sentir suas mãos erguerem minhas pernas, entrelacei-as no seu quadril por reflexo, em uma única e profunda estocada ele me penetrou, as estocadas seguintes seguiam o mesmo padrão, fortes e profundas e alucinantes, enquanto ele mordiscava meu pescoço e eu me derretia ainda mais em seus braços, foi a primeira vez que me senti tão completa. O ápice chegava com suas ondas arrebatadoras, arrastando tudo em seu caminho. Senti meu corpo retesar mais uma vez e logo se desfazer completamente nos braços do estranho que eu amo. Ele gemeu alto, um urro de prazer absoluto, me beijou sereno. Não dando sinais de que aquele seria o fim do nosso "encontro"... 

E assim eu acordei, suada, ofegante e com espasmos por todo o meu corpo e tendo um profundo desejo em meu coração que tudo aquilo fosse mais que apenas um sonho. 


Para meu DOM que mesmo em sonhos consegue me fazer completa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário