sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

PARA VOCÊ...

FALTA…

É eu sinto a sua falta…
À cada minuto do meu dia, eu sinto a sua falta;
À cada vez que estou na janela e não te vejo passar;
À chegada de uma nova estação;
À cada acordar ou adormecer;
À amanhecer ou anoitecer;
E só de pensar dá vontade de chorar. Meu coração aperta pela sua ausência pois ele sabe melhor que ninguém o quanto eu sinto...a falta de você.


Sinto a lágrima que rola em meu rosto…
Saudades de alguém que eu nem conheço.
Quanto tempo mais me fará esperar essa vida ingrata…
É assim que estou, à espera.
À espera de um amor que nunca chegou;
À espera de uma felicidade com a qual eu apenas sonhei;
À espera de um alguém que está em algum lugar lá fora;
Mas, que nunca chegou à mim;
Esperando eu continuo…
Onde estará você?
Por quê não chega logo?
Será que encontrou algo de bom nessa vida que o prendesse longe de mim?
Quanto tempo mais? Minutos, horas, dias, meses, anos…
Quanto mais à esperar? Por alguém que nem conheço…
Alguém que talvez nunca vá chegar…


Amada_DOM KLAUDIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário