segunda-feira, 28 de novembro de 2016

O Começo...

 Olá me chamo Amada...

Bom criei o Blog na intenção de ter um lugar para escrever sobre esse novo capítulo da minha vida.
Estou passando pelo adestramento e ainda tem coisas que me assustam um pouco. Sou absolutamente fascinada pelo meu Dom e pela maneira como ele rege o nosso relacionamento.

Enfim, farei aqui um registro de todo o meu aprendizado. Sou uma Sub de alma embora ainda não tenha experiência alguma  com o BDSM. Ás vezes ainda me espanto em como é fácil para mim esquecer qualquer coisa quando ouço uma Ordem do meu Dom e obedeço sempre sem questionar. Não preciso dos "por quês" nem dos "pra quês" se o fizer feliz faço sem pestanejar.

Bem, não vou ficar enrolando muito aqui não. Espero que gostem do Blog, sintam-se mais que à vontade para comentar em cada publicação. Responderei à todas.


Beijos...Amada


"Quando se permitir descobrirá que sua SUBMISSÃO será sua LIBERTAÇÃO..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário