terça-feira, 29 de novembro de 2016

Sonhos...

 Essa noite sonhei com você. E mesmo sem te ver pois, estava vendada, algo dentro de mim sabia que era você, meu Dom. Algo no fundo da minha alma regozijava por esse acontecimento, sentir sua presença tão marcante naquele lugar.

No sonho eu estava amarrada, senti o toque macio e forte de suas mãos na minha pele deixando um rastro de fogo por onde passavam. Que delírio lindo foi aquele!

Senti seu beijo quente e doce que extasiava todos os meus sentidos e fazia minha cabeça flutuar levemente. Uma boca que mesmo sem nunca antes ter provado eu reconhecia, como uma memória de alguma outra vida.

E em meio à esse reconhecimento e deleite mútuo veio a primeira palmada. Ah a doce ardência, intoxicada era como eu me sentia. Você estava ligado à cada parte de mim. Tudo aquilo o que me define como eu, agora de alguma forma era seu, te pertenço. Não tenho vergonha alguma de assumir,sou SUA.Naquela palmada seu toque reverberava como ondas agitando cada célula do meu corpo.

Eu já era nada mais que um fio desencapado e pelo meu corpo corria uma energia vinda do Senhor, uma certa eletricidade até então por mim desconhecida, uma energia chamada FELICIDADE.


   PARA MEU DOM KLAUDIOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário