terça-feira, 29 de novembro de 2016

Oração Da Submissa...

Dá-me forças para responder a perguntas insondáveis.
Dá-me o entendimento para saber o que Ele precisa.
Dá-me a mansidão para reter as más respostas.
Dá-me a serenidade para servi-Lo em paz.
Dá-me o amor para se mostrar inteira a Ele.
Dá-me a ternura para consolá-Lo.
Dá-me a luz para indicar o melhor caminho no rumo da servidão.
Dá-me a sabedoria para ser para Ele uma riqueza.

Dá-me a força para criar o Seu prazer e assim também o meu.Dá-me a paz de servi-Lo, porque o meu desejo mais profundo é completar a vida Dele, como Ele completa a minha.Seja eu capaz de Lhe mostrar, a cada dia, pela minha submissão, o meu amor.
Seja eu capaz de me abrir completamente para Lhe pertencer completamente.
Sejam os meus olhos capazes de Lhe demonstrar, todos os dias, o amor que tenho em servi-Lo.
Sejam os meus olhos capazes de Lhe exprimir o mesmo respeito sentada ao Seu lado ou prostrada aos Seus pés.
Seja eu capaz de ser fêmea e aceitar graciosamente os Seus castigos.
Seja eu capaz de aprender a ir além de mim para agradá-Lo.

Seja-me permitido amar a mim mesma, amando-O.
Concede-me o poder de me dar toda ao meu Senhor, agradecendo todos os dias por aceitar-me como Sua escrava, dando-Lhe a honra de poder servi-Lo com humildade, alegria e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário